PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE CAMPINAS

DEPARTAMENTO DE RELAÇÕES EXTERNAS

A PUC-Campinas, por meio do Departamento de Relações Externas (DRE), em parceria da Fundación Botin, comunica a abertura da VIII Edição do Programa para o Fortalecimento da Função Pública na América Latina.

O programa visa impulsionar o desenvolvimento sustentável da região, através de uma rede de servidores públicos capacitados e compromissados com as transformações sociais, culturais e econômicas.

A Fundación Botín foi criada em 1964, com o objetivo de promover o desenvolvimento social da região de Cantabria. Devido ao excepcional desempenho dos seus projetos relacionados ao desenvolvimento das áreas de arte e cultura, educação, ciência e desenvolvimento rural; tem ganhado cada vez mais destaque e atualmente, atua em toda a Espanha, estendendo os seus projetos para inúmeros países da América Latina. Até o momento, tem alcançado mais de 28.000 estudantes que participaram da seleção, 2.000 universidades que apresentaram candidatos e mais de 50% dos 262 antigos alunos estão realizando atividades profissionais na função pública.

O financiamento inclui todos os gastos de matricula, viagem e estadia dos estudantes selecionados.

O programa de formação terá início no dia 4 de outubro em Madrid e terminará no dia 22 de novembro no Rio de Janeiro.

As informações e o formulário de inscrição estão disponíveis no site www.fundacionbotin.org.

Atenciosamente,

DEPARTAMENTO DE RELAÇÕES EXTERNAS