ebanner_posinfra

Programa de Mestrado em Sistemas de Infraestrutura Urbana tem aula inaugural hoje

O Programa de Mestrado em Sistemas de Infraestrutura Urbana fará hoje, a partir das 19h00, sua aula inaugural, na Sala 900, no prédio H-02, no Campus I. A aula será ministrada pelo Engenheiro Antônio Celso Abreu Junior, que é Subsecretário de Energias Renováveis, da Secretaria de Energia e Mineração do Estado de São Paulo.

Palestrante

Antônio Celso Abreu Junior é Subsecretário de Energias Renováveis do Estado de São Paulo. Formou-se engenheiro civil pela Unesp , é Mestre em Ciências pela Escola Politécnica da USP e possui MBA em Gestão Socioambiental Aplicada à Energia Hidrelétrica pela FIA/USP. O subsecretário tem vasta experiência nas áreas de engenharia e construção da Sabesp  – Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo, entre 1986 e 1988, e da Cesp – Companhia Energética de São Paulo, entre 1988 e 2004. Ainda na Cesp chegou à Gerência de Assuntos Regulatórios em 2005, onde atuou até 2015, quando assumiu a Subsecretaria de Energias Renováveis.

Aula Inaugural do Programa de Mestrado em Sistemas de Infraestrutura Urbana
Data: 10/04/2018