Santander Universidades

A PUC-Campinas e o Santander Universidades, por intermédio do Departamento de Relações Externas (DRE) da Universidade, torna pública a abertura de inscrições para os interessados no Processo Seletivo de alunos de Graduação da PUC-Campinas para o Programa de Bolsas Ibero-Americanas 2016 do Santander Universidades, cujas normas e procedimentos se encontram disciplinados em Edital disponível no site do DRE, na Resolução Normativa PUC no 010/12 e nos Princípios Gerais do Programa “Bolsas Ibero-Americanas para Estudantes de Graduação”.

O Programa “Bolsas Ibero-Americanas para Estudantes de Graduação”, é financiado pela Instituição Financeira Santander, que oferecerá Bolsa de Estudos no valor de R$12.546,30 (equivalente a € 3.000,00 convertidos em 08/03/2016) a cada um dos dez alunos selecionados.

O intercâmbio terá duração de 1 (um) semestre letivo a ser realizado no 1º semestre de 2017.

As inscrições poderão ser realizadas até o dia 10 de Junho, no site do Santander Universidades.

Para concluir a inscrição e concorrer às vagas, é necessário trazer ao DRE a documentação especificada no Edital conforme data prevista no mesmo.

Para outras informações leia:

Edital DRE 043/16 – Ibero-Americanas

Formulário de Inscrição

jun
ter
dia inteiro Corpus Christi
Corpus Christi
jun 18 – jun 19 dia inteiro
Corpus Christi
A Pastoral Universitária da PUC-Campinas realizará celebrações de Corpus Christi nos Campi da PUC-Campinas. Capela do Campus I: na terça-feira, 18 de junho, às 18h45;[...]

Termina domingo período de inscrições para o Vestibular de Inverno 2019

Universidade divulga calendário do Processo Seletivo – Vestibular 2020