PUC_0113_17_AVA_E-banner

PROGRAD oferece oficina sobre a plataforma AVA – Ambiente Virtual de Aprendizagem

A Pró-Reitoria de Graduação promove continuamente a capacitação docente por meio de oficinas, palestra e encontros pedagógicos que são organizados pelo   do Grupo de Trabalho Programa Permanente de Capacitação Pedagógica – PPCP.

Em continuidade às atividades, no próximo dia 25 de maio, às 14h00, será oferecida a oficina Ava: Explorando as Ferramentas Avisos, Materiais e Exercícios, na sala 48 do laboratório de Informática, prédio H11, em parceria com o Departamento de Desenvolvimento Educacional – DDE, que tem como objetivo:  explicar e orientar como navegar, criar, postar e preservar materiais de uma disciplina de um semestre para o outro.

Inscrições podem ser feitas no link:
arealogada.sis.puc-campinas.edu.br/wl/websist/disciplinas_professores/principal.asp

Veja detalhes no vídeo abaixo:

Categoria (s)