PPG Limiar promove oficina gratuita sobre como fazer projetos de pesquisa

A oficina é direcionada a quem desejam participar do processo seletivo de cursos de Mestrado

O Programa de Pós-Graduação LIMIAR (Linguagens, Mídia e Arte) da PUC-Campinas promoverá dia 28 de setembro, das 17h30 às 19h, a oficina gratuita “Como fazer um projeto de pesquisa?”

A proposta  é apresentar a ideia de como fazer um projeto de pesquisa, atentando para seus elementos constitutivos básicos, sua formatação, a busca de referenciais teóricos, a adequação do método em relação à proposta do “objeto” de pesquisa, bem como o estudo preliminar de outros trabalhos que se relacionam ao tema, de modo a fornecer um olhar inédito para a pesquisa.

A oficina é direcionada aos alunos de graduação e àqueles que desejam participar do processo seletivo de cursos de pós-graduação stricto sensu (Mestrado), cujo ingresso tem como exigência a entrega de um pré-projeto. Ela será realizada de forma on-line, pela Plataforma Teams, com acesso gratuito, clicando aqui.

Os palestrantes são professores do LIMIAR Dra. Eliane Righi de Andrade e Dr. Tarcísio Torres Silva.

Marcelo Andriotti
15 de setembro de 2022