PPG em Sistemas de Infraestrutura Urbana faz apresentação on-line do curso

Apresentação será dia 1º de junho pelo Teams e é aberta a todos os interessados

O Programa de Pós-Graduação em Sistemas de Infraestrutura Urbana na PUC-Campinas realizará um evento aberto para pessoas interessadas em concorrer a vagas do seu mestrado, que tem inscrições abertas até 14 de junho. A apresentação será dia 1º de junho, das 18h às 19h, via Teams. O acesso pode ser obtido clicando em https://bit.ly/42ZKBDR e dúvidas podem tiradas  pelo (19) 3343-7009 ou pelo e-mail poli.sc-posinfra@puc-campinas.edu.br

A Profa. Dra. Lia Lorena Pimentel, coordenadora do programa, faz pessoalmente a apresentação das linhas de estudos e de pesquisa desenvolvidos no curso, dos professores e da estrutura oferecida. Os interessados também podem participar tirando dúvidas sobre o programa e seu processo seletivo.

O PPG é voltado para graduados em cursos de Engenharia e áreas afins, principalmente às relacionadas com temas urbanos, com o objetivo de investigar e pesquisar os problemas ligados à urbanização da Região Metropolitana de Campinas, bem como de outras regiões metropolitanas.

Há cinco grupos que atuam em linhas de estudo segmentadas. São elas, Sistemas de Infraestrutura Urbana relacionados ao recurso hídrico, Sistemas de Infraestrutura Urbana relacionados ao viário, Sistemas Infraestrutura Urbana relacionados à energia, Sistemas Infraestrutura Urbana relacionados às telecomunicações e Sistemas Infraestrutura Urbana relacionados aos resíduos.

Marcelo Andriotti
29 de maio de 2023