Especialização em Inovação Tecnológica e Propriedade Intelectual

Objetivos

O curso tem por objetivo focar a Inovação Tecnológica com abordagens práticas e conceituais, desenvolvendo ferramentas e conduzindo transformações de mindsets que os executivos tanto necessitam.

Ministrado por grandes profissionais da área de Inovação Tecnológica e Propriedade Intelectual, o curso ajudará a desenvolver um conjunto de habilidades de gestão, estimulando o empreendedorismo e a superação os desafios da Indústria 4.0.

Público Alvo

Graduados nas seguintes áreas: Engenharias, Arquitetura e Urbanismo, Direito, Administração, Propaganda e Marketing, e áreas correlatas. Profissionais que trabalham ou desejam trabalhar em situações que precisem de uma abordagem em inovação, empreendedorismo e propriedade intelectual e afins.

- Análise da documentação apresentada;
- entrevista individual (se houver necessidade).

Documentos Necessários

- Cópia do Diploma de Graduação (reconhecido pelo MEC): Licenciatura/Bacharelado/Tecnologia
- cópia do histórico escolar da Graduação;
- currículo simples;
- cópias do RG e CPF.

* A documentação completa deverá ser entregue na Secretaria do Centro de Ciências Exatas, Ambientais e de Tecnologias, localizada no Campus I à Rua Prof. Dr. Euryclides de Jesus Zerbini, 1.516 - Parque Rural Fazenda Santa Cândida, CEP: 13087-571, Campinas-SP, até o último dia da inscrição.

Também serão aceitos documentos enviados via correio, desde que postados até o dia __/__/___.

* A apresentação dos documentos indicados acima deve ser feita mediante cópia autenticada em Cartório ou cópia simples acompanhada do original, para conferência.
CONSULTE OS PRAZOS NA SECRETARIA - (19) 3343-7031 / 3343-7009.

CAMILA BRASIL GONÇALVES CAMPOS - DOUTORA

MAURICIO PINHEIRO DA SILVA - MESTRE

NICOLAS SPOGIS - DOUTOR

SemestreDisciplinaCarga Horária