Especialização em Docência em Enfermagem

Objetivos

Capacitar profissionais graduados em Enfermagem para atuar como docentes em cursos técnicos, de Graduação, e Pós-Graduação em Enfermagem; desenvolver enfermeiros para atuação como docente em diferentes cursos de Graduação e Pós-Graduação na área de saúde; capacitar profissionais para atuação como consultores em docência na área de Enfermagem e na saúde em geral.

Diferencial: Ênfase em projeto aplicado.

Graduados em Enfermagem.

- Análise da documentação apresentada;
- entrevista individual (se houver necessidade).

Inscrições até 15/09/2019

ATENÇÃO: Procedimento para confirmação da inscrição:
A inscrição será validada apenas e tão somente por ocasião da entrega dos documentos comprobatórios na Secretaria do Centro, além do pagamento da taxa de inscrição. Após o preenchimento e envio do Formulário de Inscrição on-line no Portal da PUC-Campinas, será fornecida a opção de pagamento da taxa de inscrição por meio de boleto bancário ou cartão de Débito*.
*Para pagamento via cartão de Débito, será necessária autorização prévia do titular junto ao banco emissor do cartão.

Período de Seleção: Até 20/09/2019

Divulgação dos Resultados: até 27/09/2019

Pré-matrícula: 03, 04 e 05/10/2019

Início das aulas: 26/10/2019

Documentos Necessários

- Cópia do Diploma de Graduação (reconhecido pelo MEC): Licenciatura/Bacharelado/Tecnologia
- cópia do histórico escolar da Graduação;
- currículo simples;
- cópias do RG e CPF.

* A documentação completa deverá ser entregue na Secretaria dos Cursos de Pós-Graduação CCV, localizada no Campus II (2º Piso do Prédio Administrativo) à Av. John Boyd Dunlop - s/n° - Jd. Ipaussurama, CEP: 13060-904, Campinas/SP, até o último dia da inscrição.

Também serão aceitos documentos enviados via correio, desde que postados até o dia 09/09/2019.

* A apresentação dos documentos indicados acima deve ser feita mediante cópia autenticada em Cartório ou cópia simples acompanhada do original, para conferência.
CONSULTE OS PRAZOS NA SECRETARIA - (19) 3343-6913.

IMPORTANTE: No caso de ser o(a) inscrito(a), colaborador de EMPRESAS CONVENIADAS com a PUC-Campinas (por meio de acordo firmado), para que a concessão do desconto possa ser concedida, deverá ser feita a comprovação do vínculo existente entre o colaborador e a empresa conveniada com a PUC-Campinas. Em assim sendo, esta comprovação deverá ser feita mediante a entrega, impreterivelmente, no ato da matrícula, de cópia da Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS) – juntamente com a apresentação do documento original, somente para fins de simples conferência – a fim de se comprovar a condição estabelecida para que o desconto seja processado. Por fim, no caso de servidores públicos deverá ser apresentado o comprovante deste vínculo junto à sua Instituição.

*O corpo docente do Curso será composto por docentes ou - palestrantes externos e docentes da PUC-Campinas.

ALESSANDRA RODRIGUES DE ALMEIDA - MESTRE

• Local Campus II

18 Parcelas de R$ 621,00

24 Parcelas de R$ 471,00

- Desconto de 10% (dez por cento) para pagamento à vista do valor total do contrato;

- Desconto de 10% (dez por cento) na mensalidade para funcionários de empresas conveniadas com a PUC-Campinas (MEDIANTE ACORDO FIRMADO), a ser concedido, impreterivelmente, no ato da matrícula;
    - Desconto de 25% (vinte e cinco por cento) na mensalidade para Ex-Aluno da PUC-Campinas, que nela tenha concluído curso de Graduação ou Pós-Graduação.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES:

1) No caso do desconto de 10% (dez por cento) assegurado aos funcionários de empresas conveniadas com a PUC-Campinas e, também, ser o beneficiário Ex-Aluno da Instituição, os descontos não serão cumulativos, por consequente, vigorará o maior benefício. Destaca-se que a verificação será feita, via sistema, com base no número de CPF do beneficiário;

2) O desconto de 25% (vinte e cinco por cento) para Ex-Aluno da PUC-Campinas, será concedido, somente, nos casos onde não houverem pendências financeiras com a Instituição.

Manifestação de Interesse

• SECRETARIA DO CENTRO