As perspectivas para o turismo após a pandemia

No Podcast Olhar Contemporâneo abordamos o Turismo e como o setor foi um dos mais afetados pela Pandemia do Coronavírus. Com as atividades praticamente paralisadas nos últimos meses, algumas regiões começam a retomar as atividades, ainda de maneira tímida. Mas, em geral, o clima ainda é de incerteza e adaptação. Neste episódio, fazemos um diagnóstico do tamanho da crise impulsionada pela paralisação do Turismo e também projetamos as perspectivas para o setor; quais serão as tendências iniciais para a retomada e como pode ser o recomeço do Lazer e Turismo.

Convidadas: Ana Maria Fernandes – Professora da Faculdade de Turismo da PUC-CampinasE Eliane Rosandiski – Professora Extensionista do Observatório da PUC-Campinas e Professora do Centro de Economia e Administração.

Equipe: Adriana Almeida – jornalista; Patrícia Mariuzzo – jornalista; Márcio Claver – operador de áudio (Laboratório de Imagem e Som PUC-Campinas).

2 de setembro de 2020