Palestras: Oferecemos palestras sobre quaisquer dos passos para estudar nos EUA, cobrindo temas como Getting Started: o Processo de Admissão, como se tornar um aluno competitivo para estudar nos EUA, Bolsas e Mitos, Vida no Campus etc. As palestras são sempre gratuitas e podem acontecer em um dos nossos escritórios, em escolas, universidades e ONGs. Se você quiser convidar o EducationUSA para dar uma palestra na sua escola ou evento, entre em contato com o Escritório EducationUSA PUC-Campinas.

Sessões informativas com Universidades Americanas: centenas de universidades americanas visitam os escritórios EducationUSA todos os anos. Para saber quais universidades estão visitando e por quais cidades vão passar, confira nossa agenda ou entre em contato com o escritório EducationUSA mais próximo de você. Se não encontrar sessões informativas na sua cidade, não se preocupe! Realizamos muitas sessões informativas on-line.

Participação em feiras e eventos: o EducationUSA participa de feiras educacionais em todo o país, em eventos universitários e feiras de carreira em escolas, sempre com o intuito de trazer informação para mais perto de você.

Feiras EducationUSA: Além de participar de feiras e eventos, o EducationUSA organiza as Feiras EducationUSA. Em 2015 realizamos feiras em Belo Horizonte, Belém, Recife, Fortaleza e Campinas no primeiro semestre. No segundo semestre realizaremos feiras em São Paulo, Brasília e Rio de Janeiro. Para mais informações sobre as Feiras EducationUSA, acesse http://educationusafair.org/.

Workshops: o EducationUSA oferece uma série de workshops para alunos e escolas sobre diversos temas relacionados ao processo de admissão a graduação e pós-graduação nos EUA. Alguns exemplos são os Workshops de Essay WritingCommon Application Counselor Training. Confira nossa agenda ou entre em contato com o Escritório EducationUSA PUC-Campinas.

Fonte: http://educationusa.org.br/site/palestras-e-workshops/

DRE