moritz

PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE CAMPINAS

DEPARTAMENTO DE RELAÇÕES EXTERNAS

A PUC-Campinas, por meio do Departamento de Relações Externas (DRE), comunica que, no dia 21 de março, terça-feira, receberá a visita da Gerente de Relações Acadêmicas e Comunidade de Egressos, Jane K. Aparecido, para a palestra sobre OPORTUNIDADES DE ESTUDO NO MESTRADO DE DIREITO oferecidos pela Ohio State University Moritz College of Law, Ohio, Estados Unidos.

A palestra será realizada em português, na sala  900, prédio H-02, no Campus I da Universidade, às 11h20 e está aberta a todos os alunos de graduação e pós-graduação do curso de Direito da PUC-Campinas.

Para mais informações enviar mensagem para o endereço eletrônico: dre.atendimento@puc-campinas.edu.br.

Participem!

Atenciosamente,