PUC_0203_17_Inauguracao-Education-Facebook

PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE CAMPINAS

DEPARTAMENTO DE RELAÇÕES EXTERNAS

A PUC-Campinas, por meio do Departamento de Relações Externas (DRE), comunica que receberá, no dia 18 de outubro, quarta-feira, a visita da Vice-Cônsul do Setor de Vistos Não Imigrante, Ann Mangold, e da Representante De Assuntos Consulares, Fernanda Gatti, para a palestra sobre VISTOS DE ESTUDANTES DE INTERCÂMBIO E SEU PROCESSO COMO UM TODO oferecidos pelo Consulado dos Estados Unidos de São Paulo e o Escritório do Education Usa na PUC-Campinas.

A palestra será realizada na sala 900, prédio H02, no Campus I da Universidade, das 11h20 às 13h20, e está aberta aos alunos de Graduação e de Pós-Graduação, docentes e funcionários da PUC-Campinas.

Para mais informações, enviar mensagem para o endereço eletrônico: dre.atendimento@puc-campinas.edu.br.

Para acesso ao cartaz do evento  (clique aqui)

Participem!

Atenciosamente,