Acessibilidade  
Central de Atendimento ao Aluno Área do aluno
Vestibular 2021

Núcleo Artístico de Dança da PUC-Campinas realiza sarau on-line com exibição gratuita

Espetáculo ocorre neste sábado, 12 de dezembro, às 19h, pelo YouTube e pelo Facebook

O Núcleo Artístico Experimental de Dança, grupo pertencente ao Centro de Cultura e Arte (CCA) da PUC-Campinas, realiza, neste sábado (12/12), às 19h, em lives gratuitas e abertas ao público pelo YouTube e pelo Facebook, um sarau intitulado “Eco chegou na festa e trouxe a breja”, que resulta do projeto “Saindo do casulo na clausura”, organizado com estudantes da Universidade durante a pandemia.

Desenvolvida por alunos de Artes Visuais, Ciências Sociais, Design Digital, Educação Física, Enfermagem, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Geografia e Terapia Ocupacional sob coordenação do coreógrafo Rafael Barzagli, a apresentação de dança tem como proposta uma narrativa não linear e aberta, cabendo ao público criar seus próprios entendimentos. O espetáculo faz diálogo com o contexto da pandemia, abordando diversas questões presentes na vida das pessoas em quarentena.

“As referências estão ligadas a uma arte que parte da presença física, hoje negada pela questão sanitária, perpassando por sensações do presente, como a falta, mergulhando nas polarizações e homenageando quem é esquecido pelo antigo e pelo novo normal”, afirma Rafael.

Não é necessário realizar inscrição para acompanhar a transmissão.

Serviço:

Apresentação de dança – “Eco chegou na festa e trouxe a breja”

Data: 12/12/20 (sábado)

Horário: 19h (ao vivo)

Local:

YouTube (https://www.youtube.com/watch?v=wexCKLVBd5s)

– Facebook (www.facebook.com/cca.puccampinas)

Participação: gratuita



Vinícius Purgato
7 de dezembro de 2020