Começam amanhã (13/02) as matrículas para os candidatos aprovados para os Programas de Aprimoramento e de Especialização da PUC-Campinas. O período de matrículas termina na quinta-feira (15/02) e ocorrerão das 11 às 20 horas.

Efetuarão matrícula no Campus I da Universidade, os selecionados para os cursos de Aprimoramento em Psicologia e Fisioterapia e aos cursos de Especialização em Enfemagem em UTI e Gestão Estratégica de Tecnologias e Sistemas de Informação. O Campus I da PUC-Campinas fica na Rodovia Dom Pedro I, km 136 – Parque das Universidades.

Já os selecionados aos cursos de Especialização em Educação e Psicopedagogia e Direito farão matrícula na sala 270 do Prédio Central da PUC-Campinas – Rua Marechal Deodoro, 1099 – Centro.

Informações pelos telefones: (19) 3756-7133 / 3756-7026

12 de fevereiro de 2007