Instruções para Cadastro em Eventos

PASSO 2

Preencha todos os dados e clique no botão CADASTRAR NOVO USUÁRIO;

PASSO 3

Após o CADASTRO (passo anterior) você estará na ÁREA LOGADA do PORTAL da PUC-Campinas. Preencha o endereço;

PASSO 4

Cadastre ou Confirme seu endereço, adicione o seu CEP e clique no ícone da lupa para o preenchimento o automático;

PASSO 5

Na tela seguinte, escolha a atividade do EVENTO e clique no botão AVANÇAR;

PASSO 6

Confirme sua inscrição;

PASSO 7

Nessa tela imprima seu comprovante e aguarde o envio do BOLETO em seu e-mail num período de 48 horas, conforme orientação ;

PASSO 8

Após esses passos, você poderá utilizar seu login para entrar na ÁREA LOGADA do PORTAL da PUC-Campinas e utilizá-lo para se cadastrar em outros eventos. Para acesso, clique no botão ÁREA LOGADA no topo do PORTAL e faça o login. Após o login, clique na opção MENU e EVENTOS, onde você poderá consultar em quais eventos está inscrito, imprimir comprovante e fazer impressão do BOLETO (mesmo boleto enviado para o seu e-mail).