Até dia 04 de novembro de 2016

As inscrições para o VIII PUCFEST foram prorrogadas até o dia 04 de novembro de 2016, às 11h, e devem ser feitas pelo e-mail caci.interarte@puc-campinas.edu.br

A Coordenadoria Geral de Atenção a Comunidade Interna (CACI) com apoio do Centro de Cultura e Arte (CCA), convida a todos os alunos artistas da PUC-Campinas a participarem do evento que acontecerá nos meses de novembro e dezembro, em três classificatórias e uma finalíssima, nas áreas de convívio da Universidade.

O PUCFEST – Festival de Bandas da PUC-Campinas é um evento tradicional da Universidade e faz parte do calendário artístico da Coordenadoria de Atenção à Comunidade Interna (CACI).

Datas:

CAMPUS LOCAL DATA
Campus I Praça de Alimentação (Palco) 08/11/2016 às 17h30
Campus II Pátio do Prédio Adm. do CCV 16/11/2016 às 11h35
Campus I Área de Serviços 3 – CCHSA 22/11/2016 às 17h30

A Fase Final do Festival de Música acontecerá no dia 01/12/2016, na Praça de Alimentação do Campus I, das 17h30 às 19h20.

Objetivos:

Continuar ampliando a oferta de eventos culturais no ambiente universitário para integrar e enriquecer a formação de estudantes, funcionários e docentes;

Propiciar momentos coletivos de apresentação artística para valorizar os talentos individuais;

Divulgar os trabalhos culturais desenvolvidos por membros da comunidade interna;

Implementar processos permanentes de levantamento e captação de talentos artísticos da comunidade interna (professores, alunos e funcionários);

Envolver os segmentos da comunidade interna em eventos artístico-culturais, propiciando momentos de descontração, lazer e integração nos espaços de convívio da Universidade;

Estimular a produção musical de segmentos da comunidade interna.

Quem pode participar: Poderão participar do Festival somente aluno (a) da PUC-Campinas, com vínculo regularizado em matrícula. O evento se destina ao entretenimento de toda a Comunidade Universitária.

Como se inscrever: O projeto será composto por três etapas fundamentais: Serão abertas inscrições para todos os membros de cada Centro que tenham trabalhos musicais enquadrados em uma das modalidades autorizadas para esta edição do PUCFEST. As inscrições para o VIII PUCFEST serão feitas pelo Portal da PUC-Campinas, sendo encaminhadas para a secretaria do evento (caci.interarte@puc-campinas.edu.br).

O Festival tem premiação em dinheiro para as três primeiras bandas e para a banda mais aclamada pelo público:

• 1º. colocado: R$ 1.200,00 (líquidos)
  • 2º. colocado: R$ 600,00 (líquidos)
  • 3º. colocado: R$ 300,00 (líquidos)
  • Banda mais aclamada pelo público (torcida organizada) R$ 143,25 (líquidos)

Na inscrição, o interessado deverá preencher Formulário, bem como anexar as letras das 02 (duas) músicas que o grupo pretende apresentar na fase classificatória. Todos os grupos inscritos deverão se apresentar na Fase Classificatória. Uma Comissão analisará somente o teor das letras das músicas, orientando os grupos cujas letras tenham caráter ofensivo a apresentarem nova sugestão, sob pena de exclusão do grupo, em caso de não aceitação da sugestão.

ficha-de-inscricao-viii-pucfest

termo-de-responsabilidade-viii-pucfest-final