Aulas ocorrem de 05 a 12 de novembro de 2016

Até o dia 30 de outubro, a PUC-Campinas está com inscrições abertas para o curso de Extensão Análise Geoespacial para Projetos Ambientais.

O curso ocorre de 05 a 12 de novembro no Campus I – Rodovia Dom Pedro I, Km 136, Parque das Universidades – Campinas/SP.

Seu objetivo é a atualização de profissionais da área ambiental para o uso de ferramentas de geoprocessamento em análises ambientais, destacando as principais aplicações, para o planejamento ambiental, gestão territorial e licenciamento ambiental.

O público-alvo são Graduados das áreas relacionadas ao tema, tais como as diversas engenharias, arquitetura, geografia, economia, etc.; alunos que cursam a partir do 3º ano os cursos relacionados com a área ambiental; profissionais que tem interesse em atuar no setor e demais profissionais que necessitam de conhecimentos sobre o uso de ferramentas de geoprocessamento para o planejamento ambiental.

Aos alunos e egressos dos Cursos de Extensão, Graduação e Pós-Graduação da PUC-Campinas será concedido desconto de 15% sobre o valor total do curso.

As inscrições podem ser feitas pelo Portal da Universidade

Telefones para mais informações: (19) 3343-7345 / (19) 3343-5894.

Eduardo Vella
28 de outubro de 2016