Inscrições para os Programas de Residência Multiprofissional em Saúde 2024 são prorrogadas

Inscrições para os processos seletivos, agora, estarão abertas até 21 de novembro

A PUC-Campinas prorrogou a data limite de inscrições para os Programas de Residência Multiprofissional em Saúde 2024. Agora, o candidato pode realizar a inscrição até o dia 21 de novembro. O Processo Seletivo será para o preenchimento de vagas para os programas de Saúde da Criança, Saúde da Mulher, Urgência e Trauma, e Intensivismo.

A inscrição do candidato deve ser solicitada exclusivamente via Internet, clicando aqui , mediante o preenchimento do Formulário de Inscrição, no período que vai até às 23h59min do dia 21 de novembro de 2023.

Os detalhes de cada curso, número de vagas, datas e outras informações podem ser acessados nas páginas de cada programa.

Saúde da Mulher

Saúde da Criança

Urgência e Trauma

Intensivismo

As dúvidas específicas dos Programas de RMS podem ser direcionadas à Secretaria da Escola de Ciências da Vida pelo telefone (19) 3343-6913 ou pelo e-mail ecv.educontinuada@puc-campinas.edu.br.

Acesse o edital completo clicando aqui

Carlos Giacomeli
17 de novembro de 2023