Mescla

Inscrições abertas para Curso de curta duração de Ciências Contábeis

Curso é destinado a profissionais graduados em Administração, Economia, RI, Direito e Engenharias

A PUC-Campinas está com inscrições abertas, até o dia 26/02, para um Curso de curta duração de Ciências Contábeis. A graduação é destinada aos profissionais formados em áreas correlatas, como Administração, Economia e Relações Internacionais – que podem concluir o Curso em dois anos –, além de Direito e Engenharias, cujo encerramento está previsto para 2 anos e meio.

Na oportunidade, não haverá processo seletivo para ingresso no Curso. Os interessados devem, além de se inscrever pelo site da Universidade (selecionar a opção “Portador de Diploma”), apresentar a documentação exigida em edital até o dia 27 de fevereiro, na Central de Atendimento ao Aluno (CAA), localizado no prédio H-11, no Campus I. Entre os documentos, o diploma que confirme formação anterior nos Cursos de RI, Administração, Economia, Direito ou qualquer Engenharia.

De acordo com o Prof. Me. José Vicente de Souza Filho, diretor do Curso de Ciências Contábeis, a graduação em curta duração é uma oportunidade aos profissionais que desejam enfrentar um mercado cada vez mais exigente. “As empresas estão buscando profissionais multitarefas. Com a complementação curricular, principalmente em uma área tão valorizada como a de Contábeis, o ingresso nessas organizações se torna mais fácil”, destaca.

A lista de aprovados estará disponível no dia 28 de fevereiro, e as matrículas ocorrem nos dias 2 e 3 de março, simultaneamente ao início das aulas.

fev
sex
10:00 Missa de Início de Ano Letivo
Missa de Início de Ano Letivo
fev 28@10:00
Missa de Início de Ano Letivo @ Auditório Dom Gilberto
Missa de início de ano letivo dia 28 de fevereiro, às 10h, no Auditório Dom Gilberto, no Campus I.

Primeira chamada do Processo Seletivo dos Cursos de Especialização

10º Resultado: Remanejamento Interno, Transferência Externa e Ingresso de Portador de Diploma

Convocados para a matrícula do Processo Seletivo do Aprimoramento Profissional em Medicina Veterinária

Lista de Espera de Medicina e demais cursos