Inscrições abertas para Curso de curta duração de Ciências Contábeis

Curso é destinado a profissionais graduados em Administração, Economia, RI, Direito e Engenharias

A PUC-Campinas está com inscrições abertas, até o dia 26/02, para um Curso de curta duração de Ciências Contábeis. A graduação é destinada aos profissionais formados em áreas correlatas, como Administração, Economia e Relações Internacionais – que podem concluir o Curso em dois anos –, além de Direito e Engenharias, cujo encerramento está previsto para 2 anos e meio.

Na oportunidade, não haverá processo seletivo para ingresso no Curso. Os interessados devem, além de se inscrever pelo site da Universidade (selecionar a opção “Portador de Diploma”), apresentar a documentação exigida em edital até o dia 27 de fevereiro, na Central de Atendimento ao Aluno (CAA), localizado no prédio H-11, no Campus I. Entre os documentos, o diploma que confirme formação anterior nos Cursos de RI, Administração, Economia, Direito ou qualquer Engenharia.

De acordo com o Prof. Me. José Vicente de Souza Filho, diretor do Curso de Ciências Contábeis, a graduação em curta duração é uma oportunidade aos profissionais que desejam enfrentar um mercado cada vez mais exigente. “As empresas estão buscando profissionais multitarefas. Com a complementação curricular, principalmente em uma área tão valorizada como a de Contábeis, o ingresso nessas organizações se torna mais fácil”, destaca.

A lista de aprovados estará disponível no dia 28 de fevereiro, e as matrículas ocorrem nos dias 2 e 3 de março, simultaneamente ao início das aulas.

Vinícius Purgato
11 de fevereiro de 2020