Gerente de Tecnologia da PUC-Campinas é finalista em mais um prêmio nacional

A votação, aberta e feita on-line, se encerra no dia 14 de maio

Margareth Ortiz de Camargo, gerente do NTIC (Núcleo da Tecnologia de Informação e Comunicação) da PUC-Campinas, é finalista do Prêmio CIO Notabile do CIO Brasil 2021. Ela também é finalista de outro prêmio nacional, o CIO Destaque 2021.

O Prêmio Notabile se destaca na área de Tecnologia da Informação do Brasil e é concedido por meio de votação livre em duas categorias, Personalidade mais Influente e Personalidade mais Inovadora.

A votação está aberta e se encerra no dia 14 de maio, podendo ser realizada clicando em: https://www.it4cio.com/votacao/index/codigoevento/743

Os nomes da primeira fase foram escolhidos com base em pesquisas e estudos de mercado que indicam empresas ou instituições líderes em inovação tecnológica.

Após essa primeira fase, sairão os nomes dos cinco profissionais mais citados. Eles serão apresentados no CIO Brasil, entre 03 e 05 de junho, tendo uma nova votação durante o evento. O vencedor será revelado na cerimônia de encerramento.

Marcelo Andriotti
3 de maio de 2021