Feira EducationUSA 2018 será no dia 10 de abril em Campinas

Alunos, pais, professores, funcionários e egressos da PUC-Campinas que tem interesse em estudar nos Estados Unidos terão a chance de obter informações e tirar dúvidas sobre esse processo durante a Feira EducationUSA 2018, que vai acontecer no próximo dia 10 de abril, no Vitória Concept Hotel, em Campinas.

O evento é organizado pelo Escritório EducationUSA PUC-Campinas, em conjunto com o EducationUSA CCBEUC. A rede de escritórios EducationUSA é a fonte oficial de informação sobre oportunidades de estudo do Departamento de Estado Norte-Americano.

O Evento tratará dos seguintes temas:

• Procedimentos para inscrições nos Programas de Graduação, Pós-Graduação, Mestrado e Doutorado de Universidades norte-americanas;
  • Curso de inglês e cursos de curta duração nos EUA;
  • Exames pedidos no processo de admissão e possibilidades de bolsas de estudo nos EUA.

O participante também poderá conversar com os diretores de admissão das universidades e representantes de diversos programas dos EUA, assistir a palestras gratuitas sobre o processo de admissão para universidades americanas, as provas necessárias para se candidatar e o processo de solicitação do visto de estudante. O evento é gratuito!

Horários e temas

17h10 – 18h00 Vistos para estudar nos estudos Unidos com o consulado Norte-Americano

18h10 – 19h00 Exames de admissão TOEFL e GRE

19h10 – 20h00 O processo de candidatura para Universidades norte-americanas

Programe-se!

LOCAL E DATA HORÁRIO

Vitória Concept Hotel – 10/04/2018

Av. José de Souza Campos, 425 Campinas, SP

TARDE/ NOITE – das 17h às 20h

Para outras informações, visite o site: https://www.puc-campinas.edu.br/1004-feira-educationusa-em-campinas/ ou envie mensagem para educationusa@puc-campinas.edu.br.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas no site do evento: https://www.eventbrite.com/e/feira-educationusa-campinas-2018-registration-43319791663

Participe você também!

Silvia Perez de Freitas