Central de Atendimento ao Aluno Contatos oficiais Área do aluno
Novo Vestibular

Faculdade de História promove debate sobre Fake News

A Faculdade de História da PUC-Campinas promove no dia 30 de abril, das 19h30 às 22h30, o debate “História, Jornalismo e Informação na era das Fake News“. O evento é aberto aos alunos, professores, membros da comunidade externa e demais interessados e será realizado no Auditório Agnelo Rossi, no Campus I.

O objetivo do evento é abrir espaço para reflexão e debate sobre esse tema a partir da análise de profissionais do campo do jornalismo, da história e da ciência da informação.

Participam das discussões os jornalistas Ivan Paganotti, do “Vaza, Falsiane”, e Marco Túlio Rodrigues Pires, do Google News Lab. Os debates serão intermediados pelos professores Gustavo Oliveira, da Faculdade de História, e Juliana Sangion, da Faculdade de Jornalismo.

Marcelo Andriotti
15 de abril de 2019