Faculdade de Fonoaudiologia da PUC-Campinas organiza ações para comemorar o Dia Mundial da Voz

No dia último dia 16 de abril foi comemorado o Dia Mundial da Voz. A Direção da Faculdade de Fonoaudiologia e os seus docentes: Profa. Dra. Iara Bittante de Oliveira, Profa. Me. Maria Teresa Pereira Cavelheiro e Profa. Dra. Beatriz Servilha Brocchi, organizaram ações na comunidade visando informar, prevenir e orientar quanto às alterações vocais da população. Os alunos do curso de Fonoaudiologia realizaram um teatro em escola municipal, para alunos e professores sobre a voz, participaram da entrega de folder nas Unidades Básicas de Saúde, na CEI “Rubem Alves”, e orientaram a população em relação a prevenção de problemas de voz, em ações no Mutirão da Saúde, e na Jornada da Cidadania, realizada na Penitenciária Feminina de São Bernardo em Campinas.

Silvia Perez de Freitas
27 de abril de 2017