Acessibilidade  
Central de Atendimento ao Aluno Contatos oficiais Área do aluno

Henrique Sucasas falará sobre empreendedorismo durante Semana de Atividades Integradas promovida pela Universidade

No dia 18 de setembro, às 19h30, no Auditório Dom Gilberto do Campus I da PUC-Campinas, o ex-participante da 5ª edição do Programa O Aprendiz, da Rede Record, Henrique Sucasas fará palestra sobre empreendedorismo durante a 10ª Semana de Atividades Integradas do Ceatec.

O objetivo da palestra é mostrar como ser um empreendedor, ter visões de mercado e tornar possíveis projetos individuais. Sucasas é empresário do setor automobilístico e vai contar um pouco de sua experiência no mercado internacional, seus projetos no setor e como foi a participação no programa.

Durante a palestra, Sucasas vai abordar os diversos aspectos do mundo empresarial e como cada um pode descobrir e explorar ao máximo seus talentos individuais.

Semana de Atividades Integradas do CEATEC

A PUC-Campinas promove a 10ª Semana de Atividades Integradas do Centro de Ciências Exatas Ambientais e de Tecnologias (Ceatec). O evento ocorre no Campus I da Universidade, de 17 a 19 de setembro, no auditório Dom Gilberto, na sala 800 do prédio H-01, na sala 900 do prédio H-02 e em diversas salas do Ceatec.

Durante a semana, ocorrem palestras, oficinas, minicursos e mesas redondas dentro da temática Território, Tecnologia e Inovação. “A Semana de Atividades Integradas do CEATEC vai oferecer, de forma simultânea, mais de 80 atividades diferentes. É um leque muito grande de opções”, disse Orandi Falsarella, diretor do Ceatec.

Serviço:
10ª Semana de Atividades Integradas do Ceatec

Data: 17 a 19 de setembro

Horário: 08h3 às 22h

Local: Campus I da PUC-Campinas



Portal Puc-Campinas
17 de setembro de 2008