Estudantes de Engenharia Ambiental visitam maior feira de saneamento do País

Participantes tiveram acesso às inovações e tecnologias que são tendência no setor

A Profa. Me. Lais Almeida de Souza, acompanhada de alunas do terceiro ano do curso de Engenharia Ambiental e Sanitária da PUC-Campinas, esteve presente na feira e encontro técnico Fenasan (Feira Nacional de Saneamento e Meio Ambiente), que ocorreu em conjunto com o Encontro Técnico AESABESP (Congresso Nacional de Saneamento e Meio Ambiente), no início de outubro.

O evento, realizado em São Paulo, é o maior da América Latina no campo de Saneamento e Meio Ambiente. Nele, as participantes puderam ter contato direto com fabricantes e fornecedores nacionais e internacionais, bem como ter acesso às inovações e tecnologias que são tendência de aplicação no campo. Foi possível visitar todos os stands das maiores empresas e referências no ramo de saneamento.

O Curso de Engenharia Ambiental e Sanitária já está com inscrições abertas, até 29 de outubro, para o Vestibular de final de ano, que terá prova geral dia 11 de novembro.

Informações detalhadas e inscrição para o vestibular podem ser obtidas clicando aqui .

Marcelo Andriotti
19 de outubro de 2023