Estudantes de Arquitetura apresentam projetos de poltronas no Campus I

Exposição faz parte da disciplina de Desenho do Objeto e está em praça de alimentação

Estudantes da disciplina Desenho do Objeto, da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, ministrada pelos professores Cláudia Ribeiro e Luiz Fernando Campanella no terceiro ano, estão apresentando os trabalhos finais com projetos de poltronas. Elas estarão expostas na praça de alimentação do Campus I até dia 14 de dezembro.

Participaram da atividade oito equipes, que desenvolveram e produziram os móveis. A disciplina explora o desenvolvimento de objetos a partir das características de cada material e, neste semestre, foi solicitado que projetassem poltronas usando dois materiais: madeira maciça secção máxima 3 x 3 cm e pranchas de compensado de espessura 2 cm.

Marcelo Andriotti
12 de dezembro de 2023