O aluno da PUC-Campinas Diogo Bueno Silveira, do 4º ano da Faculdade de Artes Visuais, conquistou o primeiro lugar no 14º Salão de Arte Contemporânea de Campinas

O Salão, aberto no último dia 11/12, recebeu mais de 300 inscrições de trabalhos de artistas de todo o país, entre pintura, fotografia, instalação e gravuras, dos quais apenas 14 foram selecionados.

Dos selecionados, dois representantes são da PUC-Campinas: a docente Paula Almozara e o aluno Diogo Bueno Silveira.

A mostra ocorre até o dia 19 de fevereiro e pode ser visitada gratuitamente de terça à sexta, das 9h às 17h; sábados, das 9h às 16h, e domingos, das 9h às 13h.

Exposição

Na sexta-feira, dia 14/12, os alunos do último ano da Faculdade de Artes Visuais da PUC-Campinas realizam uma exposição dos Trabalhos de Conclusão de Curso no Museu da Imagem e do Som de Campinas (Palácio dos Azulejos, Rua Regente Feijó, 859, Centro – Campinas), a partir das 20h.

A entrada é gratuita.

13 de dezembro de 2007