Estão abertas as inscrições para o Projeto Férias na PUC-Campinas – Edição Inverno 2018

Professores e funcionários da Pontifícia Universidade Católica de Campinas, da Sociedade Campineira de Educação e Instrução (SCEI), do Colégio de Aplicação PIO XII e do Hospital e Maternidade Celso Pierro (HMCP) poderão inscrever seus filhos no Projeto Férias na PUC-Campinas – Edição Inverno 2018 até o dia 4 de julho de 2018.

O Projeto é destinado aos filhos de funcionários e propõe disponibilizar a estrutura da PUC-Campinas e sua produção acadêmica, oferecendo um período de atividades de lazer, esportes e cultura em espaço adequado para integração social, troca de experiências e construção de novos conhecimentos.

O objetivo é promover a adaptação e a integração das crianças no período do Projeto, por isso, é necessário que os pais ou responsáveis fiquem atentos às regras de funcionamento.

As atividades acontecerão no período de 16 a 20 de julho, nas dependências da Faculdade de Educação Física, no Campus I da Universidade, das 8h às 16h45. O Projeto tem capacidade de atender ao todo 80 crianças, de 6 anos e 7 meses a 11 anos e 7 meses, sendo 60 crianças filhos de funcionários e docentes da PUC-Campinas, da Sociedade Campineira de Educação e Instrução (SCEI) e do Colégio de Aplicação PIO XII e 20 crianças filhos de funcionários do Hospital e Maternidade Celso Pierro.

A lista de participantes será divulgada às 16h do dia 9 de julho de 2018.

Mais informações pelo telefone 3343-7216 ou e-mail: caci@puc-campinas.edu.br.

Silvia Perez de Freitas
21 de junho de 2018