Espaço Mescla recebe lançamento da Coalizão pelo Impacto em Campinas

PUC-Campinas e empresas vão apoiar negócios que tenham impacto social e ambiental

O Espaço Mescla, da PUC-Campinas, recebe no próximo dia 16 de agosto, às 9h, o evento de lançamento da Coalizão pelo Impacto em Campinas. Trata-se de uma parceria que tem por objetivo potencializar o ecossistema de investimentos em negócios que tenham impacto social e ambiental, trabalhando junto com incubadoras, aceleradoras, parques tecnológicos, hubs de negócios, instituições de Ensino Superior, empresas e outras organizações que apoiam empreendedores.

O acordo de cooperação técnica entre o Impacto Hub São Paulo e a PUC-Campinas foi assinado no último dia 28 de julho. Entre as realizadoras da iniciativa estão o Instituto de Cidadania Empresarial (ICE), Instituto Helda Gerdau, Instituto humanize e Somos Um, com a parceria estratégica da Cosan, Fundação FEAC, Fundação Grupo Boticário de Proteção à Natureza, Instituto Sabin e RD (RaiaDrogasil) e a PUC-Campinas.

Para participar do evento, é preciso se inscrever. Basta acessar esse link.

No dia 17, haverá uma segunda apresentação aberta, voltada para a comunidade, com mais informações sobre o ecossistema de inovação de impacto social.

Carlos Giacomeli
11 de agosto de 2022