Enfermagem convida ex-alunos para comemorações dos 50 anos do curso

Evento programado para outubro quer contar com a participação dos egressos

A Faculdade de Enfermagem da PUC-Campinas completa 50 anos em 2022 e quer dividir as comemorações com os ex-alunos, que construíram a história na profissão após passar pelo Curso na Universidade. Diversas ações já foram promovidas pela PUC-Campinas no primeiro semestre. A Faculdade, agora, tem na programação eventos entre os dias 19 e 22 de outubro e promoverá homenagens a egressos e também a docentes que deixaram sua marca na Universidade.

Os ex-alunos estão convidados para participar das atividades e podem fazer esse contato através de um cadastro, realizado no site da PUC-Campinas. “Estamos celebrando um marco histórico da Faculdade de Enfermagem da PUC-Campinas: os seus 50 anos. E é de grande relevância a participação de quem ajudou a construir essa história, para mostrar o sucesso dos egressos, poder revê-los e comemorar juntos”, enfatizou a Profa. Dra. Gabriela Marchiori Carmo Azzolin, Diretora da Faculdade de Enfermagem.

Para se cadastrar, basta clicar aqui e preencher o formulário.

Faculdade de Enfermagem da PUC-Campinas

Criada em 4 de junho de 1972, a Faculdade de Enfermagem da PUC-Campinas formou cerca de 7 mil estudantes ao longo de 50 anos. O curso, reconhecido em âmbito nacional, é classificado com conceito 4 pelo Ministério da Educação (MEC) e prepara o profissional para atuar na gestão, na pesquisa, na educação e na assistência.

O curso dispõe de Programa de Educação Tutorial (PET), atividades práticas em campo, além de estágios desenvolvidos no Hospital da PUC-Campinas, em unidades básicas de saúde e em empresas parceiras.

Carlos Giacomeli
28 de junho de 2022