Educação Física, Nutrição e Pedagogia da PUC-Campinas são avaliados com 5 estrelas pelo Guia do Estudante

A PUC-Campinas está entre as melhores universidades, segundo a avaliação realizada pelo Guia do Estudante. Ao todo, a Instituição teve 42 cursos estrelados, que constarão na publicação GE Profissões Vestibular 2018. A publicação estará nas bancas a partir do dia 16 de outubro de 2017.

A Universidade recebeu 160 estrelas, tendo os cursos de Educação Física, Nutrição e Pedagogia avaliados com cinco estrelas, considerada a mais alta.  Além destes, 25 cursos, foram estrelados com quatro estrelas.

O resultado demonstra a qualidade dos cursos oferecidos pela PUC-Campinas e coloca a Universidade como uma das melhores do País.

Publicado anualmente pela Editora Abril, o Guia do Estudante é um dos principais veículos de publicação de Instituições de Ensino Superior do Brasil e de avaliação de cursos superiores de Bacharelado e Licenciatura.

Silvia Perez de Freitas
1 de setembro de 2017