A Faculdade de Jornalismo da PUC-Campinas realiza no próximo dia 31 de março, a palestra “Jornalismo e democracia”. O evento ocorre no período da manhã, às 9h, e a noite, às 19h30, no Auditório Dom Gilberto.

No período da manhã, a palestra será ministrada por Ricardo Gandour, diretor de conteúdo do Grupo Estado, responsável pelo jornal O Estado de S. Paulo, Jornal da Tarde, estadao.com.br, Agência Estado e Rádio Eldorado, além de ser diretor do comitê de relações internacionais da Agência Nacional de Jornais (ANS).

No período da noite, o palestrante será com Almir Pazzianotto, advogado, pertenceu ao corpo jurídico do Sindicato dos Metalúrgicos de São Bernardo do Campo, foi deputado estadual e foi ministro do trabalho em 1985, atualmente dá consultorias na área do direito. O evento é voltado para alunos, professores e profissionais da área de comunicação.

30 de março de 2009