Cursos de curta duração em diversas áreas estão no prazo final de inscrições

Os cursos são realizados nos finais de semana e voltados para estudantes e profissionais

A PUC-Campinas está com inscrições abertas para diversos cursos de aperfeiçoamento nas áreas de Comunicação, Exatas, Informação e Tecnologias, e Saúde e Bem-Estar. São cursos de curta duração, a maior parte dos quais nos finais de semana, para estudantes ou profissionais que querem aprender novas técnicas ou se atualizar nas suas áreas de atuação.

Na área de Comunicação, diversos cursos estão em fase final de inscrições, com término do prazo dia 4 de novembro. Entre eles estão o de “Comunicação no Agronegócio”, que será de 9/11 a 07/12, aos sábados, e “Política e Mídia: da Apuração Jornalística à Assessoria de Imprensa”, de 9 a 30/11, também aos sábados. No dia 6, termina o prazo para “Marketing Digital para Iniciantes”, que vai de 9/11 a 14/12, aos sábados.

Na área de Exatas, vão até dia 18 de novembro as inscrições para o curso de “Técnicas Analíticas em Química Forense”, que será realizado dias 23 e 30 de novembro.

Na área de Informação e Tecnologias, o curso de “Introdução ao Blockchain “ será de 23/11 a 7/12, e abordará conceitos e o funcionamento do Blockchain e das Criptomoedas. Para esse curso, as inscrições estão abertas até dia 13 de novembro.

Na área de Saúde e Bem-Estar, estão abertas até dia 20/11 as inscrições para o curso de “Panificação Artesanal”. Ele será dia 30/11 e ensinará a desenvolver técnicas para a produção de pães artesanais com fermentação natural, com foco na produção de pães de longa fermentação.

Todos os cursos estão com inscrições abertas pela internet e podem ser pagos de forma parcelada em boleto, cartão de débito ou crédito. Os detalhes de cada curso, preços e inscrição estão disponíveis no endereço https://www.puc-campinas.edu.br/extensao/ .

Marcelo Andriotti
1 de novembro de 2019