O Curso de Extensão Política e Mídia: Da Apuração Jornalística à Assessoria de Imprensa da PUC-Campinas está com inscrições abertas. O objetivo é fornecer subsídios para a atuação em jornalismo político, desde a apuração até a assessoria de imprensa.

Com duração de 20 horas/aula, o curso de Extensão Política e Mídia: Da Apuração Jornalística à Assessoria de Imprensa tem em seu conteúdo programático a análise do valor da notícia no jornalismo político: a relação das fontes com políticos e assessores e a de assessores com jornalistas, o gerenciamento de crises no setor, o jornalismo investigativo na política e a cobertura eleitoral.

O curso é direcionado para profissionais de comunicação social que trabalham em assessorias de imprensa e redações, estudantes de graduação na área de comunicação e interessados em entender a dinâmica da comunicação política contemporânea.

As aulas acontecerão de 17/05/18 a 21/06/18, sempre às quintas-feiras, das 19h20 às 22h35, no Centro de Linguagem e Comunicação (CLC), localizado no Campus I (Rua Professor Doutor Euriclydes de Jesus Zerbini, 1516 – Campinas/SP).

As inscrições podem ser feitas pelo Portal da Universidade, no link: http://www.puc-campinas.edu.br/extensao

Mais informações no telefone: (19) 3343-7663.

Silvia Perez de Freitas
26 de abril de 2018