O Curso de Extensão em Projetos Socioassistenciais – Elaboração e Gestão para Inclusão Produtiva (Economia Solidária), da PUC-Campinas está com inscrições abertas. O objetivo é capacitar profissionais para elaboração e gestão de projetos socioassistenciais para inclusão produtiva (economia solidária).

Com duração de 40 horas/aula, o curso de “Projetos Socioassistenciais – Elaboração e Gestão para Inclusão Produtiva (Economia Solidária)” vai abordar os temas: Economia Solidária – Histórico, conceitos, metodologias e experiências; Plano, programa e projeto – conceitos, hierarquia e estruturação; Elaboração e gestão de projetos socioassistenciais para inclusão produtiva (modelo PMI/PMD).

O curso é direcionado para profissionais relacionados às Organizações da Sociedade Civil e prefeituras municipais – secretarias de assistência e desenvolvimento social e secretaria de trabalho e renda, alunos da PUC-Campinas, bem como outros profissionais relacionados à estruturação e gestão de projetos sociais, que estejam cursando uma graduação.

As aulas acontecerão de 06/04/18 a 15/06/18, sempre as sextas-feiras, das 19h20 às 22h35, no Centro de Economia e Administração (CEA), localizado no Campus I ((Rua Professor Doutor Euriclydes de Jesus Zerbini, 1516 – Campinas/SP).

As inscrições podem ser feitas pelo Portal da Universidade, no link: http://www.puc-campinas.edu.br/extensao

Mais informações no telefone: (19) 3343-7663.

Silvia Perez de Freitas
9 de março de 2018