O Curso de Extensão em Governança Corporativa e Compliance da PUC-Campinas está com inscrições abertas. O objetivo é atualizar conhecimentos sobre a área.

Com duração de 40 horas/aula, o curso de Governança Corporativa e Compliance vai abordar os temas: Governança Corporativa; Fundamentos de Governança Corporativa; A Evolução do Tema no Brasil; Princípios de Governança Corporativa; Modelo Brasileiro de Governança Corporativa; Compliance; Diretrizes para Implantação do Compliance; Gestão de Riscos; O Compliance na Prática; Ética e Transparência.

O curso é direcionado para profissionais de formação de nível superior ou cursando últimos anos, vinculados a organizações empresariais, instituições da sociedade civil (OSC), alunos e ex-alunos da PUC-Campinas e demais interessados, que estejam cursando uma graduação.

As aulas acontecerão de 07/04/18 a 12/05/18, sempre aos sábados, das 08h às 11h55 e das 13h às 16h35, no Centro de Economia e Administração (CEA), localizado no Campus I ((Rua Professor Doutor Euriclydes de Jesus Zerbini, 1516 – Campinas/SP).

As inscrições podem ser feitas pelo Portal da Universidade, no link: http://www.puc-campinas.edu.br/extensao

Mais informações no telefone: (19) 3343-7663.

Silvia Perez de Freitas
8 de março de 2018