PUC_0073_18DR-Analise-geo.-para-proj.-ambientais_Ebanner

Curso de Atualização foca na análise geoespacial para projetos ambientais

Inscrições estão abertas até o dia 25 de setembro

Estão abertas as inscrições para o Curso de Atualização “Análise Geoespacial para Projetos Ambientais”, voltado aos profissionais graduados em áreas relacionadas à temática – como diversas Engenharias, Arquitetura, Geografia e Economia –, bem como aos que se interessam em atuar no setor ou necessitam de conhecimentos sobre o uso de ferramentas de geoprocessamento.

O objetivo da capacitação é ampliar as possibilidades de atuação dos participantes, de modo a torná-los aptos a compreender o uso de ferramentas de geoprocessamento no planejamento ambiental, na gestão territorial e no licenciamento ambiental.

O curso, de curta duração, está com inscrições abertas até o dia 25 de setembro de 2018 pelo link abaixo:

.