Amanhã (11/01/2006) serão realizadas as matrículas dos candidatos convocados que manifestaram interesse pelas vagas da Lista de Espera do Vestibular-2006 da PUC-Campinas. As matrículas ocorrerão, no prédio do Centro de Excelência pela Qualidade (Cieq), localizado no Campus I, das 9h30 às 16h. A relação dos convocados da Lista de Espera está disponível para consulta no site www.puc-campinas.edu.br/vestibular2006.

Para a matrícula, os convocados devem apresentar a Certidão de Conclusão do Ensino Médio (não tem valor o certificado de conclusão da 3ª série), 2 cópias do RG, 1 cópia do CPF, 1 cópia RG/CPF do contratante e o valor da matrícula.

As informações completas sobre as normas da Lista de Espera e das Matrículas do Vestibular-2006 estão na página 21 do Manual do Candidato, no capítulo “Das Convocações e Matrículas”, também disponível pelo site www.puc-campinas.edu.br/vestibular2006.

O Campus I fica na Rodovia Dom Pedro I, km 136, Parque das Universidades e o acesso ao prédio do Cieq, onde serão realizadas as matrículas dos candidatos convocados para a Lista de Espera, é pelo Portão 1.

10 de janeiro de 2006