25 de maio, 11h00 – PUC – Campinas

A Renault do Brasil e a PUC-Campinas têm a satisfação de convidá-lo para o evento “Renault Experience”, uma iniciativa inédita da empresa, que dará aos universitários a chance de conhecer com detalhes todo o processo que envolve a criação, a produção e a venda de um novo automóvel.

Os diretores da Renault do Brasil convidam para um encontro com a imprensa, às 11h do dia 25 de maio.

Local: Auditório Dom Gilberto, situado no Campus I da PUC-Campinas.

Durante o “Renault Experience”, os universitários mergulharão no dia-a-dia da Renault do Brasil e, também, no rico universo da indústria automobilística. Os principais profissionais da empresa conversarão com os estudantes da PUC-Campinas, num espaço interativo e aberto a discussões sobre a árdua tarefa de conceber, produzir e vender um novo veículo.

SERVIÇO:
EVENTO “RENAULT EXPERIENCE”
Data:
25 de maio de 2010
Local: Auditório Dom Gilberto da PUC – Campinas
Endereço: Rodovia D. Pedro I, Km 136 (estacionamento no Portão 2)
Campinas (SP)

Pedimos a gentileza de confirmar a sua presença com Daniel Stankevicius (Renault) pelo (11) 2184-8329 ou pelo e-mail: daniel.stankevicius@renault.com ou com Adriana Furtado (PUC-Campinas) pelo telefone (19) 3343-7674 ou pelo e-mail: imprensa@puc-campinas.edu.br

Atendimento à Imprensa:
Adriana Furtado