Concurso de fotografia encerra inscrições e divulga vencedores dia 10

Prêmios em dinheiro irão de R$ 500 a R$ 3 mil e anúncio dos vencedores será dia 10 de setembro

O concurso de fotografias “Ações que Salvam o Planeta”, da Faculdade de Jornalismo da PUC-Campinas, encerrou as suas inscrições. Serão escolhidos vencedores em três categorias: profissional, amador e estudante. Os prêmios em dinheiros vão de R$ 500 a R$ 3 mil e os vencedores serão anunciados dia 10 de setembro.

A cerimônia de premiação ocorrerá de forma virtual (Plataforma Microsoft Teams) em 15 de setembro de 2021, às 8h30, durante o evento Reverbera, do CLC (Centro de Linguagem e Comunicação).

A Comissão Julgadora é composta por professores da PUC-Campinas e convidados externos. Na escolha das melhores fotos serão levados em conta o ineditismo, originalidade e criatividade e adequação ao tema do concurso.

Serão classificados os três primeiros autores das melhores fotografias, das categorias abaixo, com as seguintes premiações:

Categoria profissional:

Classificado em 1º lugar: prêmio no valor de R$ 3.000,00 e certificado.

Classificado em 2º lugar: prêmio no valor R$ 2.500,00 e certificado.

Classificado em 3º lugar: prêmio no valor de R$ 1.500,00 e certificado.

Categoria estudante:

Classificado em 1º lugar: prêmio no valor de R$ 2.500,00 e certificado.

Classificado em 2º lugar: prêmio no valor R$ 2.000,00 e certificado.

Classificado em 3º lugar: prêmio no valor de R$ 1.000,00 e certificado.

Categoria amador:

Classificado em 1º lugar: prêmio no valor de R$ 1.500,00 e certificado.

Classificado em 2º lugar: prêmio no valor R$ 1.000,00 e certificado.

Classificado em 3º lugar: prêmio no valor de R$ 500,00 e certificado.

Marcelo Andriotti
2 de setembro de 2021