Nesta quinta-feira (29/04), das 8h30 às 12h, o Centro de Economia e Administração (CEA) da PUC-Campinas realiza o ciclo de debates “A Gestão Pública dos Processos de Concessões de Rodovias, Praças de Pedágios, Custos e Eficiência”. O evento será realizado no Auditório Dom Gilberto, no Campus I da PUC-Campinas e é aberto ao público.

Participarão da discussão do tema o presidente da Associação Brasileira de Concessionárias de Rodovias (ABCR), Moacyr Servilha Duarte; o diretor Executivo da Agencia Metropolitana de Campinas (Agemcamp), Gustavo Zimmermann; a vice-prefeita do Município de Hortolândia, Jacyra Aparecida Sandos de Souza e, do Secretário de Planejamento, José Bernardes Francisco Veiga. As discussões serão mediadas pelo professor do CEA Ernesto Dimas Paulella.

Serviço:
Ciclo de Debates: “A Gestão Pública dos Processos de Concessões de Rodovias, Praças de Pedágios, Custos e Eficiência”
Data:
29/04/2010 – quinta-feira
Local: Auditório Dom Gilberto – Campus I da PUC-Campinas
Rodovia Dom Pedro I, km 136, Parque das Universidades
O evento é gratuito e aberto ao público. A capacidade do Auditório é de 400 pessoas.

Atendimento à Imprensa:
Adriana Furtado