A expectativa é receber cerca de 10 mil visitantes

Nos dias 28 e 29 de maio, a PUC-Campinas realiza a 2ª Feira de Estágios. Essa é uma boa oportunidade para os universitários que estão em busca de uma vaga no mercado de trabalho. Ao todo, serão oferecidas 2 mil oportunidades de estágio e trainee.

Algumas das principais empresas do Brasil estarão presentes, são elas: GE, Ypê, KPMG, Lojas Americanas, Eaton, CIEE, JLG, Mars Brasil, Grupo Multi, Padtec, Kerry, IEL, Experimento, Tozzini Freire Advogados, CPqD, entre outras.

Além de se candidatar às vagas, os visitantes poderão assistir a uma série de palestras sobre mercado do trabalho realizadas por profissionais de sucesso das empresas participantes e participar de processos seletivos. É uma oportunidade para os universitários obterem mais informações sobre os desafios e tendências do atual mundo do trabalho.

O evento acontece das 12h às 20h e tem expectativa de receber cerca de 10 mil visitantes. A entrada é gratuita e aberta a todos os universitários da região.

Serviço:

Evento:  2ª Feira de Estágios
Local:  Praça de Alimentação do Campus I da PUC-Campinas – Rodovia Dom Pedro I, km 136 – Parque das Universidades / Campinas, SP
Data: 28 e 29 de maio
Entrada: gratuita