No dia 15/09, na sala 900 do prédio H2, ocorreu a cerimônia de premiação das equipes das escolas de Ensino Médio participantes do 6º Jogo Concurso Online de Matemática da PUC-Campinas sob a coordenação do Diretor da Faculdade de Matemática, Prof. Me. Alexandre Monteiro e do Integrador Acadêmico de Graduação da Faculdade de Matemática, Prof. Me. Geraldo Magela.

O evento contou com a participação das equipes premiadas, dos professores e coordenadores das escolas, dos pais e de familiares.

Para os jovens, o evento representou um momento de reconhecimento e valorização por toda a dedicação e empenho pela conquista alcançada. Para os pais e familiares, sem dúvida foi um momento de gratidão e felicidade por todo o investimento dedicado à formação dos jovens.

Para os professores e os coordenadores das equipes, ter oportunidade de celebrar o destaque e a alta performance dos jovens, representa um retorno bastante gratificante de que o trabalho realizado em sala de aula tem realmente alcançado o objetivo de um ensino de qualidade.

Confira as fotos da Cerimônia de Premiação aqui.

PUC-Campinas
21 de setembro de 2017