O Centro de Economia e Administração (CEA) realiza, no dia 31 de maio, o ciclo de debates Desafios da Metrópole, com o tema: “A importância econômica da água para a produção e o desenvolvimento da Região Metropolitana de Campinas (RMC)”. O evento ocorre a partir das 20h, no Auditório Dom Gilberto, no Campus I.

Participam da atividade o superintendente adjunto da diretoria de planejamento de recursos hídricos da Agência Nacional das Águas, Sérgio Ayrimoraes, além dos professores do CEA, Dimas Alcides Gonçalves e Josmar Gilberto Cappa.

Podem participar da atividade alunos e professores. Os interessados podem se inscrever, até o dia 31, às 12h, pelo e-mail nupex.cea@puc-campinas.edu.br, informando nome, telefone, endereço eletrônico, órgão público e cidade. Informações pelo telefone 3343-6776.

Serviço
Evento: “A importância econômica da água para a produção e o desenvolvimento da Região Metropolitana de Campinas (RMC)”
Dia:
31 de maio horário: 20h