Acessibilidade  
Central de Atendimento ao Aluno Contatos oficiais Área do aluno

CCA da PUC Campinas promove apresentação do musical “Hairspray” dia 12 de abril

 

No próximo dia 12 de abril, às 19h30, haverá a apresentação do musical “Hairspray”, pelo grupo de Dança CCEM, no Auditório Dom Gilberto, no Campus I da PUC-Campinas.

O espetáculo faz parte da programação comemorativa dos 30 anos do Centro de Cultura e Arte (CCA) que vai ocorrer ao longo de 2017. Estão previstas performances e atuações dos Grupos Artísticos e de convidados, com apresentações de dança, orquestras, corais e, é claro, muita música.

Todos os eventos do Festival 30 anos do CCA têm entrada gratuita e a programação completa pode ser conferida no link: https://www.puc-campinas.edu.br/cca.

Sobre o CCA

O Centro de Cultura e Arte (CCA), Órgão Complementar da Pontifícia Universidade Católica de Campinas, fundado em 24 de agosto de 1987, é um espaço de educação alternativa e permanente onde o aluno da PUC-Campinas tem a oportunidade de se expressar criativamente numa atividade cultural ou artística que o valorize enquanto pessoa. Atualmente o CCA abrange 5 Grupos Artísticos:

Coral, Teatro, Dança, Música de Câmara e Música Popular, todos formados por alunos dos vários cursos da PUC-Campinas, por pessoas da comunidade em geral e por funcionários.

O CCA promove eventos com o objetivo difundir cultura e arte na Pontifícia Universidade Católica de Campinas.

 

Serviço
Musical “Hairspray”
Data: 12/04
Horário: 19h30
Local: Auditório Dom Gilberto – Campus I
Entrada: Gratuita



Silvia Perez de Freitas
5 de abril de 2017