Mescla

Avaliação de Planos de Trabalho de Iniciação Científica será feita on-line

Análise é feita pelo Comitê Externo do CNPq, composto por pesquisadores com elevada produtividade em pesquisa

Devido à quarentena exigida por conta da pandemia do Covi-19, neste ano a avaliação dos Planos de Trabalho de Iniciação Científica que foram apresentados pelos docentes pesquisadores da PUC-Campinas ocorrerá de forma on-line. As avaliações estão sendo realizadas pela Plataforma CANVAS no dia 02 de junho, das 8h30 às 11h30.

Anualmente, a Universidade recebe em suas dependências o Comitê Externo do CNPq (Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico), composto por pesquisadores com elevada produtividade em pesquisa e que recebem um financiamento do conselho para conduzirem seus trabalhos.

Eles foram convidados pela PROPESQ (Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação) para avaliarem os Planos de Trabalho, apontando quais são potenciais para receberem bolsas do CNPq e serem desenvolvidos com este financiamento.

Também serão avaliados os Planos de Trabalho de alunos de Iniciação Científica do Ensino Médio. Os Planos foram também apresentados pelos docentes pesquisadores para serem desenvolvidos por alunos do Colégio de Aplicação PIO XII.

Estes Planos serão conduzidos pelos alunos destes docentes entre agosto de 2020 e julho de 2021.

Não há eventos futuros

Prorrogadas as inscrições e o início de aulas de 23 cursos de especialização

15ª Chamada de Lista de Espera de Medicina

11º Resultado: Remanejamento Interno, Transferência Externa e Ingresso de Portador de Diploma