Ebanner 800x516_Curso ANBIMA abril 2018

ANBIMA abre curso gratuito para alunos da PUC-Campinas

A Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais (ANBIMA), com o apoio da PUC-Campinas, oferece o curso gratuito “Como Investir em Você” para os alunos da Universidade. O curso ensina aos jovens como administrar o orçamento, programar as finanças pessoais e a planejar o futuro.

O curso acontece de 23 de abril a 23 de junho e as inscrições podem ser feitas de 23 de abril a 23 de maio, pelo link: http://comoinvestiremvoce.anbima.com.br/mkt/puc/#

Participe!

Categoria (s)