Amanhã (sexta-feira), ocorre a Prova Específica do Vestibular-2008 da PUC-Campinas. Fazem a Prova Específica os candidatos inscritos nos cursos de Direito, Engenharia Ambiental, Fisioterapia, Medicina e Publicidade e Propaganda. As provas ocorrerão das 14h às 18h nos seguintes locais: Campus I (Rodovia Dom Pedro I, km 136 – Parque das Universidades) e Faculdade de Letras (Rua Barreto Leme, 1225 – Centro). As informações completas sobre os locais de prova podem ser consultadas no Portal da Universidade – www.puc-campinas.edu.br.

A Universidade orienta os vestibulandos a chegarem aos locais de prova com no mínimo uma hora de antecedência e que fiquem atentos aos trajetos, evitando as rotas mais congestionadas e procurando acessos alternativos. Além disso, é importante lembrar que todos os inscritos devem apresentar um documento de identidade original, o comprovante de inscrição e caneta esferográfica preta. O gabarito com o resultado das provas será publicado no Portal da Universidade após o encerramento das provas.

No sábado (1º de dezembro), ocorre a Prova Geral para todos os inscritos no Processo Seletivo. Essa prova será realizada das 9h 13h nos seguintes locais: Campus I (Rodovia Dom Pedro I, km 136 – Parque das Universidades), Faculdade de Letras (Rua Barreto Leme, 1225 – Centro), Colégio de Aplicação PIO XII (Rua Boaventura do Amaral, 354 – Bosque), Campus Central (Rua Marechal Deodoro, 1099 – Centro), Campus II (Avenido John Boyd Dunlop, s/nº – Jardim Ipaussurama) e Ciclo Básico da Unicamp (Cidade Universitária Zeferino Vaz – Barão Geraldo).

Confira abaixo o que pode e não pode no Vestibular da PUC-Campinas:

É importante lembrar que os candidatos devem:
visitar o local de prova dias antes;
chegar ao local de prova com uma hora de antecedência;
apresentar documento de identidade original e uma cópia autenticada e comprovante de inscrição;
trazer caneta esferográfica preta para fazer a redação e preencher o formulário de resposta

O candidato está autorizado a:
Usar régua simples;
levar água, chocolate, bala, etc;
tomar remédio, se necessário e desde que o traga consigo;
ir ao banheiro acompanhado de um fiscal de apoio;
levar ao final da prova a folha de anotações do dia, em formulário próprio

O candidato não pode:
sair da sala antes de 90 minutos do início da prova;
fazer a redação e assinar o formulário com lápis ou caneta esferográfica vermelha;
usar régua de cálculo, calculadora e régua com fórmulas;
usar relógios digitais e sofisticados;
usar bonés e chapéus;
portar durante a prova rádio ou walkman, bip, telefone celular, livros, apostilas e jornais;
tirar a camisa e fumar;
conversar com outros vestibulandos na hora e local das provas;
levar o livrete de questões

Serviço:
Informações sobre o Vestibular-2008 da PUC-Campinas estão disponíveis no portal www.puc-campinas.edu.br ou pelo e-mail: vestibular@puc-campinas.edu.br. Telefones: 0800-728-7822 – de 2ª a 6ª feira, das 8h às 17h.

29 de novembro de 2007