Terminam amanhã, 16/12, as matrículas para os estudantes que constam na lista de aprovados no Vestibular 2011 da PUC-Campinas. A lista está disponível no Portal da Universidade: www.puc-campinas.edu.br.

As matrículas podem ser feitas das 9h30 às 20h, no Salão de Ginástica e Dança – Salão Ambiental da Faculdade de Educação Física, localizada no Campus I (Rodovia D. Pedro I, Km 136. Parque das Universidades).

No ato da matrícula os estudantes devem apresentar os seguintes documentos em cópias autenticadas e legíveis: Cédula de identidade, CPF, Histórico Escolar do Ensino Médio, Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou Diploma de Graduação – no caso do candidato ter um Curso Superior. Também, via original de Atestado Médico para os alunos do Curso de Educação Física. Confira os detalhes sobre o processo de matrícula no Manual do Candidato, disponível Portal da PUC-Campinas.

Na matrícula deverá ser assinado o Contrato de Prestação de Serviços Educacionais. Esse contrato somente poderá ser firmado pelo pai, mãe ou por quem tenha a guarda, a tutela ou a curatela judiciais do candidato. Se o aluno for maior de 18 anos ou com emancipação registrada no Cartório de Registro Civil, poderá firmar o contrato, desde que seja responsável pelo pagamento das mensalidades. A presença do candidato aprovado para a matrícula é obrigatória, já que também assina o contrato.

A manifestação de interesse pelas vagas da Lista de Espera pode ser feita até o dia 16 de dezembro de 2010, pela internet. A matrícula para os candidatos da Lista de Espera será contínua a partir do dia 4 de janeiro de 2011. As convocações serão feitas pelo Portal PUC-Campinas e email indicado no ato da inscrição.

Além do Portal, os estudantes podem verificar informações sobre o Vestibular 2011 através do email: vestibular@puc-campinas.edu.br ou pelo 0800-728-7822.

15 de dezembro de 2010