resultados ISCA

RESULTADO PROGRAMA DE INTERCÂMBIO ACADÊMICO

ACADEMY OF PHYSICAL EDUCATION VIBORG

EDITAL DRE n°058/17

PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE CAMPINAS, por intermédio do Departamento de Relações Externas (DRE), torna público o Resultado do Processo Seletivo para o Intercâmbio de alunos do curso de Educação Física para concorrerem às bolsas oferecidas pela Academy of Physical Education Viborg (www.giv.dk), Dinamarca, cujas normas e procedimentos se encontram disciplinados no Edital N° 058-17 e na Resolução Normativa PUC no 010/12.

Informamos que para esse processo seletivo não houve inscritos.

.

Categoria (s)